sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

8 comentários:

  1. brunna sou sua fã eu fui em uma saida e tii vi

    amo suas musica beijão


    by: janaina vieira de souza

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um cd seu

    ♥♥♥agrada a deus♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. bruna sou da igreja a fé dos santos do vilar carioca em campo grande... ficamos muito felizes com sua presença em nossa igreja...podemos perceber que vc é uma verdadeira mulher de deus... colocamos um video seu em nosso orkut... se quiser vê no orkut (igreja a fé dos santos v.c)... bjs.
    até o próximo encontro...

    ResponderExcluir
  4. brunna camilla cantora abeçoada, simpatica...gosto muito de seus louvores, que DEUS te abençoe cada dia mais e mais

    ResponderExcluir
  5. oi bruna sou daki da igreja do evanbgelho quadrangular com o Pr.cicero meneses..de maceio-Al.olha nao gosteid e vc nao pq vc nao e comida eu maei vc..fik com Deus se podeer me add em seu msn o meu e juliana_brum7@hotmail.com.fik com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Brunna vc esteve aqui em Maceió -AL há alguns dias atrás e você veio louvar a Deus com seus hinos de louvor e Adoração a Deus.
    Foi uma Bênção .Quem sabe você não vem mais uma vez aqui

    ResponderExcluir
  7. minha linda estou morta de saudades de cv embora tenha visto vc hoje vc é muito especial!

    ResponderExcluir
  8. SOU DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS CONGREGAÇÃO SANTA CRUZ ( IGREJA DOS MILAGRES)
    EU AMO A BRUNA CAMILA, OUÇO TODOS OS DIAS AS SUAS CANÇÕES!!! NOSSA ADORA O HINO PEDRA PRECIOSA..
    E DIZER QUE É UMA SIMPATIA DE PESSOA!!
    MUITO SUCESSO BRUNA CAMILA!
    LUCIANA ROSA

    ResponderExcluir