sexta-feira, 26 de dezembro de 2008





4 comentários:

  1. Não te conheço pessoalmente mas ouvi a faixa 04 do seu CD e vi minha vida refletida ali. Embora você seja uma jovem expressa uma seriedade no louvor. Que Deus te abençoe em sua caminhada, continue assim. Depois de ver muitos sonhos serem destruídos e ver a brevidade da vida humana pude perceber que só o Eterno Deus deve ser nosso alvo. Se seus louvores expressam o interior do seu coração então de fato você é uma pessoa muito especial E de fato VC É D+ e que Ele dê a você o melhor que Ele tem!
    moraesws@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá bruna...eu não sou evangélica mas vi uns videos seus no youtube...e gostaria de saber como eu faço pra adquirir um cd seu(aquele q tem a musica pedra preciosa e oleo fresco),já ouvi vc em umas radios de Santa Cruz,mas não encontro o seu cd,me diga onde eu posso encontrar pode me mandar a resposta por e-mail
    elaineecs.sv@gmail.com fique com Deus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna Kamilla sou evangélica e preciso do PlayBack das músicas Oléo Fresco e Pedra Preciosa para tocar na minha Igreja. Já tentei em todos os sites download mas não encontro. Por favor ajude-me. Gostaria de comprar o cd playback.
    fabianacursodeinformatica@gmail.com
    Fique com Deus

    ResponderExcluir